domingo, 21 de julho de 2024

Homem é preso pela PRF com 43 quilos de maconha em Ourinhos

Publicado em 12 jun 2024 - 09:27:16

           

O flagrante aconteceu na base de Ourinhos

Da Redação

Na noite desta terça-feira, por volta das 22h40, durante uma operação policial da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Rodovia Transbrasiliana (BR-153), em Ourinhos, os policiais abordaram um veículo Toyota Corola, cor prata, placas de Paranhos (MS) e, com o auxílio de cães farejadores, localizaram em um fundo falso, entre o banco traseiro e o bagageiro, a quantia de 61 tabletes de erva análoga a maconha.

Durante a busca pessoal junto ao motorista do carro, um homem de 37 anos, foram localizados a quantia de R$528,00, um cartão de credito e um celular e, indagado sobre a substância entorpecente, o homem afirmou que foi contratado para levar o veículo com a substância na cidade de Umuarama (PR) até a cidade de Campinas (SP), onde iria receber a informação do local para entregar o veículo e que iria receber a quantia de R$ 5.000,00 pelo serviço, porém afirmou também não conhecer a pessoa que o contratou.

A droga foi apreendida e totalizou 43,3 kg de maconha, constatadas em exame pericial. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos.

Imagem: Reprodução/PRF.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.