segunda, 27 de outubro de 2025
Publicado em 24 fev 2025 - 16:05:40
A vítima teve uma fratura no osso da face
Fernando Lima
Um homem de 44 anos foi preso em flagrante na noite do último domingo (23), após ser acusado de agredir sua companheira de 40 anos, no bairro CDHU em Ourinhos.
Segundo a ocorrência, a Polícia Militar (PM), foi acionada para atender a um chamado de violência doméstica e, ao chegar ao local, encontraram a vítima do lado de fora, aguardando os policiais. Ela apresentava um hematoma no olho esquerdo e ferimentos no rosto e braço.
A mulher contou à polícia que teve um desentendimento com sua sogra, que levou à uma discussão e que seu companheiro, que é vigilante, a agrediu no meio da discussão, derrubou-a no chão e a atingiu com socos e tapas.
O homem negou as acusações e disse que estaria tentando defender sua mãe e conter a companheira, que teria surtado por ciúmes.
A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ourinhos e lá constatou-se que ela sofreu uma fratura na face. Por estar internada, o delegado de plantão compareceu à unidade de saúde onde gravou o depoimento da vítima.
O homem foi preso em flagrante, com base na Lei Maria da Penha, por lesão corporal grave no contexto de violência doméstica. Ele tinha arranhões pelo rosto e corpo, compatíveis com atos de defesa feitos pela vítima. Como este crime é inafiançável, o homem aguarda a audiência de custódia.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.