terça, 14 de janeiro de 2025
Publicado em 30 ago 2019 - 09:23:00
Juliana Neves
Jovem é alvejado por tiros na noite da quinta-feira (29), na Vila Christoni em Ourinhos. A vítima, Adolfo Guilherme Mingroni Alves, 27 anos, popular ‘Casquinha’, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Os policiais foram acionados via COPOM por volta das 19h00 para atender ocorrência de disparos de arma de fogo pela Rua Brasil, próximo ao numeral 113, local onde a vítima adentrou seu veículo e teria saído, sendo seguido por uma motocicleta com dois ocupantes.
Já na Rua Pará foram efetuados mais dois disparos que atingiram o veículo. No local os policiais encontraram Casquinha ferido e acionaram o SAMU, que retirou o rapaz do veículo, constatando o óbito.
Ninguém soube dar informações sobre a moto e os ocupantes e no trecho percorrido pela vítima não foram detectadas câmeras de segurança.
A equipe de Perícias e Criminalística constatou que Adolfo foi atingido por dois projéteis, no crânio e em suas costas. No interior do veículo estavam seus documentos, além de cinco porções de cocaína, haxixe, celular, mini balança digital e outros apetrechos para uso de drogas, R$106,00 em dinheiro, pequena porção de fumo para narguilé e outros objetos que por não oferecerem interesse à investigação foram entregues para a família.
Helio Takasu, 48 anos, testemunha do crime, que estava dentro de seu Fox, estacionado regularmente no local dos fatos, afirma que estava no interior do carro quando ouviu um barulho de tiro e sentiu um impacto na traseira do veículo, mas não percebeu a presença de nenhuma motocicleta.
Outra testemunha, Erica, moradora das proximidades, que estava do lado de fora de sua residência, ao ouvir o barulho dos disparos acreditou que seria “bombinhas” e, em seguida, viu o veículo VW/Saveiro “bater” na traseira do WV Fox que estava estacionado e também afirma não ter percebido a presença da motocicleta.
Por fim, foi solicitado a presença da Delegacia de Investigações Gerais de Ourinhos, a perícia para o local e exame de IML para a vítima. Os entorpecentes foram encaminhados para o Instituto de Criminalística contatando como positivo para cocaína com peso de 3,22 gramas e positivo para maconha (haxixe) com peso de 0,62 gramas.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.