quinta, 23 de maio de 2024

Horário do comércio de Ourinhos é estendido em sexta que antecede o “Dia dos Pais”

Lojas ficarão abertas das 09 até as 22 horas na sexta-feira (12/08)

 

Da Assessoria

 

O dia dos pais se aproxima. Na próxima semana, a compra dos preparativos e presentes para a data se intensifica. Pensando nisso, o comércio de Ourinhos se programou para disponibilizar mais tempo para os clientes comprarem. Na sexta-feira que antecede o dia dos pais (12/08), as lojas da cidade terão horário de funcionamento especial. O expediente começa às 9h e termina às 22h.

Vale ressaltar que os clientes também terão o sábado (13/08) inteiro para realizar os desejos de quem se ama. As lojas seguem programação normal de abrir às 09h e fechar às 17h.

A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) observa que esse horário de funcionamento estendido oferece novas opções para os compradores e consequentemente, mais lucro para os lojistas. É o que afirma o presidente da instituição, Robson Martuchi.

Ele disse: “O comércio com mais tempo aberto é uma boa notícia para todos os lados. Primeiro para o cliente, que consegue mais flexibilidade de horário para comprar, e logo em seguida o comerciante, que pode vender mais.”

O presidente ainda aproveitou para relembrar da campanha “Ano da Sorte”, que irá premiar no final do mês quatro pessoas com prêmios de mil reais em cartões presentes.

Afirmou: “É bom relembrar que este é mais um dia para que os consumidores se atentem às lojas participantes de nossa campanha Ano da Sorte. É a oportunidade perfeita para comprar e concorrer aos prêmios no final do mês.”

Para identificar as lojas que estão participando da promoção da ACE Ourinhos, basta procurar pelo cartaz “Dia dos Pais – Ano da Sorte” nos estabelecimentos, ou consultar o APP da instituição para ver os comércios participantes.

Até o momento, oito pessoas já foram premiadas com os cartões presente da campanha “Ano da Sorte”. Para mais informações sobre a campanha e sobre a ACE Ourinhos, acesse o site https://www.aceourinhos.com.br/, ou entre em contato: Av. Dr. Altino Arantes, 589, ou pelo telefone: (14) 3302-3300.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.