sábado, 12 de julho de 2025
Publicado em 23 out 2020 - 18:19:23
As causas do incêndio ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas
Marcília Estefani
Na quinta-feira, 22 de outubro, a ourinhense Sueli Aparecida Coelho, 58 anos, foi surpreendida por um incêndio que queimou toda sua casa, no bairro Osvaldo Brizola. De um momento para o outro, a mulher perdeu tudo e agora conta com a solidariedade de parentes e amigos para reconstruir seu lar.
Sueli contou ao Negocião que felizmente a casa estava vazia no momento do incêndio. Seu marido trabalha fora da cidade, e só vem para casa nos finais de semana e ela também estava trabalhando.
“Eu estava trabalhando, quando veio o menino e me avisou do que estava acontecendo. O que o fogo não queimou, a água estragou, mas graças a Deus não tinha ninguém lá”, disse Sueli.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas. “Ainda não saiu o laudo que deve indicar o que realmente aconteceu, estamos esperando”, informa a mulher.
Agora, familiares e amigos criaram uma vakinha on-line, focados em refazer a parte estrutural da casa como telhado, forro, encanamento e parte elétrica. Toda ajuda é muito bem-vinda e recebida com muita gratidão pela Sueli.
Quem desejar colaborar com a vaquinha, basta clicar no link vaka.me/1485792
Uma conta da Caixa Econômica Federal também foi disponibilizada pela irmã da vítima, Elza Fatima Coelho Lima, e pode ser usada para depósitos de qualquer quantia. Agência 0327 – Conta corrente: 00004287-7.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.