domingo, 24 de agosto de 2025
Publicado em 11 fev 2021 - 10:18:16
Chamas foram causadas pela explosão de um cilindro de acetileno e também atingiram a casa vizinha ao estabelecimento. Ninguém ficou ferido.
Da redação
Um incêndio destruiu o telhado e queimou nove veículos de uma oficina na madrugada de quinta-feira (11), em Bernardino de Campos (SP). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas foram causadas pela explosão de um cilindro de acetileno e também danificaram parte da casa vizinha. Não houve vítimas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Rio Pardo (SP), responsável pela ocorrência, uma equipe foi acionada por vizinhos que viram as chamas se espalhando pelo telhado da oficina. Quando chegaram ao local, o fogo já havia atingido a casa ao lado do estabelecimento, comprometendo uma de suas paredes.
Com a explosão, oito carros e uma moto que estavam dentro da oficina ficaram totalmente destruídos. O acetileno é uma substância altamente inflamável, ele geralmente é utilizado para a produção de soldas em veículos.
A corporação de Santa Cruz contou com apoio de brigadistas da prefeitura, SAMU e Policiais Militares.
Ainda de acordo com os bombeiros, uma equipe da Defesa Civil de Bernardino de Campos deve comparecer ao local na manhã desta quinta-feira, 11, para avaliar a estrutura da casa ao lado. O dono da oficina não foi localizado.
(Com informações G1/Imagens Lucas Pereira – Reporter na Rua)
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.