sábado, 05 de julho de 2025
Publicado em 12 jun 2019 - 16:48:32
Tiago Dias de Souza, 32 anos, de Ribeirão do Sul, se entregou no final da tarde da terça-feira, 11, na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos. Ele estava foragido desde a noite do sábado, 8, após ter desferido um tiro contra o próprio irmão.
O crime aconteceu durante um churrasco familiar, quando Tiago entrou em discussão com sua companheira, Rosenilda da Silva, 42 anos. O casal acabou por se agredir e o irmão Sidney Cândido de Souza, 39 anos, interferiu tentando apaziguar a situação.
Os dois rapazes entraram em luta corporal. O pai, Reinaldo Dias de Souza, 62 anos, tentou apartar a briga tirando Sidney da casa e também foi agredido por Tiago.
Quando Sidney já ia embora, foi atingido por um disparo feito pelo irmão, que o atingiu na região do pescoço. A vítima foi socorrida até o pronto-socorro de Ribeirão do Sul, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito.
Tiago fugiu imediatamente do local do crime, se entregando de livre e espontânea vontade na terça-feira, 11, em companhia de seu advogado, Dr. Cláudio Marcio da Cruz, haja vista que em seu desfavor havia um mandado de prisão temporária expedido pela 2ª Vara Criminal de Ourinhos. O indiciado foi encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.