segunda, 17 de junho de 2024

Lapônia Uniplan e Spasso Esportivo Ourifer vão fazer a grande final dos comerciários

Da redação

As equipes da Lapônia Uniplan e do Spasso Esportivo Ourifer vão fazer o jogo da final do Torneio de Futebol Society dos Comerciários – Troféu Prefeito Esperidião Cury 2015. As definições das disputas de 3º e 4º lugar e Campeão e Vice aconteceram nos jogos realizados no último dia 26 no Clube dos Comerciários, que contou com bom público e com dois jogos muito disputados pelas equipes.

No primeiro jogo do dia o Gordo Auto Elétrica precisava de uma vitória simples sobre o Spasso Esportivo Ourifer para levar a disputa da vaga para as penalidades e começou ganhando com gol de Robinson aos 18 do primeiro tempo. A equipe do Spasso Esportivo empatou o jogo um minuto depois através do jogador Miguel, terminando assim o primeiro tempo. No segundo tempo a equipe do Spasso veio melhor armada e não deu chances para o adversário que viu suas redes balançarem mais duas vezes com gols de Célio aos 35 e Luiz Paulo nos acréscimos, dando assim números finais e garantindo a primeira vaga para o Spasso Esportivo.

O segundo jogo entre Cd Veículos e Lapônia Uniplan foi muito equilibrado e só se definiu no último minuto do segundo tempo. No jogo de ida as duas equipes haviam empatado em 1×1 e qualquer resultado positivo classificaria uma delas e foi numa única falha da defesa da CD Veículos que o jogador Modesto se aproveitou e marcou o gol da vitória para a Lapônia Uniplan que ficou com a segunda vaga para a final.

No próximo domingo dia 02 acontece a grande final dos comerciários, tendo no primeiro jogo do dia as 9h30m a disputa de 3º e 4º lugar entre CD Veículos e Gordo Auto Elétrica. O jogo da final está marcado para as 10h30m e será entre a Lapônia Uniplan que tem a segunda melhor defesa do torneio com apenas 4 gols sofridos e o Spasso Esportivo Ourifer que possui o melhor ataque com 26 gols marcados com o artilheiro Célio com 17 gols.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.