sexta, 19 de abril de 2024

Lucas Pocay e Dr Ferreirinha se reúnem para discutir projetos na saúde pública e o futuro de Ourinhos

Participaram também do encontro o secretário Caio Lima, Furna – presidente da Câmara e Gabriel, filho do ex-vice prefeito

 

Da redação

 

Na última semana, o prefeito Lucas Pocay, juntamente com o secretário de governo, Caio Lima, o presidente da Câmara, Furna, o ex-vice prefeito Dr Ferreirinha e seu filho Gabriel Testa, se reuniram a fim de discutirem projetos futuros para Ourinhos, em especial na área da Saúde.

“Sempre leal e companheiro de lutas. Sabemos que a saúde pública é um pilar fundamental para o desenvolvimento de uma sociedade saudável e próspera”, afirma Lucas sobre o encontro.

 

 

Dr Ferreirinha foi o vice prefeito de Lucas Pocay no primeiro mandato e conta com a confiança e amizade do prefeito. Em janeiro de 2023, chegou a ser indicado para assumir a Secretaria de Inclusão, porém algumas questões familiares e compromissos profissionais já assumidos o impediram.

O secretário de Governo Caio Lima comentou que “sempre trabalhamos a união da cidade, envolvendo toda a sociedade civil na construção de uma gestão eficiente e inclusiva, formulando e implementando políticas públicas que visam promover o bem-estar de toda a comunidade. Fico feliz em reencontrar o amigo Dr Ferreirinha”.

Ainda sobre a reunião, o presidente da Câmara pontuou “a integração entre os Poderes desempenha um papel fundamental na promoção do debate e na aprovação de leis, que impactam diretamente no desenvolvimento da cidade”, reforçou Furna.

A participação ativa do prefeito, secretário, presidente da Câmara e do médico do povo – Dr Ferreirinha, é de suma importância para assegurar que a saúde pública seja uma prioridade na agenda política, buscando soluções inovadoras, promovendo a eficiência na gestão e garantindo que as necessidades da população sejam atendidas de forma adequada.

“É sempre uma alegria estar com amigos como nosso prefeito Lucas, o Caio e o Furna. Fazemos parte de um mesmo projeto para Ourinhos”, ressaltou Dr Ferreirinha.

 

MUDANÇA DE PARTIDO – Recentemente, o médico ourinhense deixou o partido MDB e assinou, em 1º de abril, filiação junto ao PL, em evento prestigiado por diversas lideranças de Ourinhos e região, resultado do bom relacionamento que Doutor Paulo faz questão de cultivar.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.