quarta, 15 de janeiro de 2025
Publicado em 24 ago 2015 - 03:59:51
Da redação
Empresários de Ourinhos e região terão uma ótima oportunidade para aprender como conquistar clientes e aumentar as vendas. Na próxima terça-feira, 25, o Escritório Regional do Sebrae-SP de Ourinhos promoverá o seminário “Marketing do Futuro: como entrar na cabeça do consumidor”.
O evento é gratuito e será ministrado por Dill Casella, engenheiro, pós-graduado em Marketing, especialista em Desenvolvimento Gerencial, Empreendedorismo e Formação em programação Neurolinguística. Casella falará sobre a utilização das ferramentas de Neuromarketing no processo de influência das escolhas do consumidor.
“Considerando que de 85 a 95% das decisões de compra são inconscientes, as empresas precisam entender como atuar na mente do consumidor. De forma simples e lúdica, a palestra demonstrará aos empresários como o funcionamento do cérebro influência nas escolhas e como é possível criar um processo para o cliente admirar e consumir uma marca, produto ou serviço”, conta o gerente do Sebrae de Ourinhos, Wilson Nishimura.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (14) 3326-4413 ou no escritório do Sebrae-SP de Ourinhos.
Programação:
19:00h às 19:30h – Credenciamento
19:30h às 19:45h – Abertura e boas vindas
19:45h às 21:30h – Palestra Marketing do Futuro: como entrar na cabeça do consumidor
21:30h às 23:00h – Mesa redonda com empresários
Serviço: – Seminário Marketing do Futuro: como entrar na cabeça do consumidor
Data: 25 de agosto
Horário: 19 horas
Local: Escritório do Sebrae-SP de Ourinhos – Rua do Expedicionário, 651, Centro
Inscrições: (14) 3326-4413
Investimento: gratuito
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.