quarta, 15 de janeiro de 2025

“Marketing do Futuro: como entrar na cabeça do consumidor” é tema de palestra gratuita em Ourinhos

Publicado em 24 ago 2015 - 03:59:51

           

Da redação

Empresários de Ourinhos e região terão uma ótima oportunidade para aprender como conquistar clientes e aumentar as vendas. Na próxima terça-feira, 25, o Escritório Regional do Sebrae-SP de Ourinhos promoverá o seminário “Marketing do Futuro: como entrar na cabeça do consumidor”.

O evento é gratuito e será ministrado por Dill Casella, engenheiro, pós-graduado em Marketing, especialista em Desenvolvimento Gerencial, Empreendedorismo e Formação em programação Neurolinguística. Casella falará sobre a utilização das ferramentas de Neuromarketing no processo de influência das escolhas do consumidor.

“Considerando que de 85 a 95% das decisões de compra são inconscientes, as empresas precisam entender como atuar na mente do consumidor. De forma simples e lúdica, a palestra demonstrará aos empresários como o funcionamento do cérebro influência nas escolhas e como é possível criar um processo para o cliente admirar e consumir uma marca, produto ou serviço”, conta o gerente do Sebrae de Ourinhos, Wilson Nishimura.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (14) 3326-4413 ou no escritório do Sebrae-SP de Ourinhos.

Programação:

19:00h às 19:30h – Credenciamento

19:30h às 19:45h – Abertura e boas vindas

19:45h às 21:30h – Palestra Marketing do Futuro: como entrar na cabeça do consumidor

21:30h às 23:00h – Mesa redonda com empresários

 

Serviço: – Seminário Marketing do Futuro: como entrar na cabeça do consumidor

Data: 25 de agosto

Horário: 19 horas

Local: Escritório do Sebrae-SP de Ourinhos – Rua do Expedicionário, 651, Centro

Inscrições: (14) 3326-4413

Investimento: gratuito 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.