sexta, 12 de julho de 2024

Mesmo com o fim da greve, população sofre o desabastecimento

Publicado em 01 jun 2018 - 02:08:46

           

Alexandre Mansinho

A falta de gás GLP tornou-se um problema para residências e restaurantes. Mesmo com a volta ao trabalho por parte dos caminhoneiros acredita-se que somente na próxima semana os estoques das distribuidoras irá se regularizar.

Fátima Gentinelli, trabalhadora de uma revendedora de GLP no varejo, disse que a população vai precisar ainda de um pouco mais de paciência: “as entregas ainda não foram retomadas e os mais de 30 varejistas de GLP de Ourinhos chegaram ao limite, isso significa que leva um tempo para regularizar o estoque”.

Gonçalo Miranda, dono de uma revenda de GLP acredita que só nesse sábado (02) é que haverá entregas: “meu fornecedor avisou que irá entregar amanhã, mas não é certeza”.

PREÇOS – todos os revendedores consultados pelo Negocião afirmam que os preços serão os mesmos de antes da greve, por isso a população não precisa se deixar enganar com pessoas aproveitadoras: “os preços variam de R$ 55,00 a R$ 75,00 dependendo da marca, mais que isso é desonestidade”, completa Gonçalo.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.