segunda, 27 de maio de 2024

Microtec comemora o dia dos Professores

Marcília Estefani

No próximo sábado, 21, a partir das 10H00, a Microtec de Ourinhos recebe por mais um ano os profissionais da área da educação, para comemorar juntos o dia do professor.

O objetivo da comemoração do dia dos professores na Microtec é homenagear e agradecer a estes grandes mestres, que plantam a cada dia, a semente do conhecimento. São eles os responsáveis pelo futuro da humanidade, por transferir a maior riqueza que um ser humano pode adquirir, a educação.

Os professores são para a Microtec, antes de profissionais admirados, parceiros de trabalho e por isso, durante todo mês de outubro, serão oferecidas muitas vantagens e descontos na loja e um dia de comemoração, com música ao vivo, petitfours e drinks, além de sorteios de prêmios.

Há 10 anos a Microtec realiza esta confraternização, pois reconhece os professores como aliados na luta de educar as crianças, os jovens, os adultos, a humanidade no geral.

A empresa fornece alguns instrumentos para que estes mestres possam transferir seus conhecimentos, bem como materiais que auxiliam os alunos no aprendizado. “Por isso sentimos não somente a vontade mas também a necessidade de homenagear estes professores no dia que é todo deles. Essa confraternização é feita para que possamos passar um dia agradável e demonstrar um pouco da gratidão que temos por eles”, finaliza Bia, proprietária da loja.

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.