O caso revoltou a região
Fernando Lima
O homem compareceu acompanhado de seu advogado, prestou depoimento e foi liberado em seguida. Ele deve responder em liberdade pelo crime.
Segundo o depoimento do motorista, ele seguida sentido Ipaussu-Santa Cruz, na companhia de sua esposa quando, de repente, percebeu um carro parado em sua frente. Para não bater, tirou a caminhonete para o acostamento, momento em que o atropelamento ocorreu.
ENTENDA O TRÁGICO ACIDENTE
Manoel José, vítima do acidente, trabalhava em uma empresa terceirizada que presta serviço ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) nas obras de recuperação da rodovia. No momento do acidente, que aconteceu por volta das 17h, ele fazia a sinalização da pista.
Outro funcionário da empresa, de 20 anos, também foi atingido e levado à Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo, e continua internado. O motorista fugiu sem prestar socorro. Colegas de trabalho da vítima conseguiram tirar fotos do veículo, testemunhas relataram que o motorista teria feito uma ultrapassagem em local proibido.
A caminhonete Mitsubishi/L200, de cor prata, ano 2005, é da cidade de Lucianópolis (SP). O veículo foi encontrado em uma estrada rural entre Santa Cruz e Bernardino de Campos (SP) e irá passar por perícia. A polícia de Santa Cruz conduz as investigações.
Veículo atropelou dois trabalhadores e fugiu do local, um deles morreu. Foto: Reprodução.
Fontes: Diário Cidadão e IBTV.