quarta, 21 de fevereiro de 2024

Mulher morre em colisão na SP 225 e quatro pessoas ficam feridas

Juliana Neves

 

Grave acidente registrado na tarde do domingo, 1º de setembro, na Rodovia Engenheiro João Baptista Cabral Rennó, sentido Bauru/Santa Cruz do Rio Pardo, deixa uma pessoa morta e quatro feridas. Chovia no momento da ocorrência.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17h45, o veículo Honda Civic conduzido por Osair de Almeida Pereira, 46 anos, vice prefeito de Xambré (PR), trafegava sentido Bauru/Santa Cruz do Rio Pardo, quando, segundo o próprio motorista, aquaplanou e cruzou o canteiro central, invadindo a pista contrária, colidindo contra o carro GM/ONIX de placa AQL-0788 (Siqueira Campos-PR) que seguia o sentido Santa Cruz do Rio Pardo/Bauru.

Os ocupantes do Civic sofreram alguns ferimentos e foram levados para o atendimento médico na Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo, com exceção de Vilma Pereira Bueno, 63 anos, irmã de Osair, que veio a óbito no local.

Os motoristas foram submetidos ao teste de etilômetro e os resultados deram negativo. A perícia foi acionada para comparecer no local.

(Imagem ilustrativa)

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.