sábado, 13 de abril de 2024

Museu Ferroviário e Setor de Turismo comemoram aumento significativo de visitas

Marcaram presença no decorrer desses meses visitantes dos Estados de Goiás, Mato Grosso, Maranhão, Paraná e São Paulo

 

Da redação

 

Recente balanço realizado pela equipe da Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, indica acréscimo significativo no número de visitas no Museu Histórico Ferroviário e o Setor de Turismo/PIT, sendo que de janeiro a maio desse ano, mais de 1.100 pessoas visitaram o Ponto de Informação Turística.

 

 

Os locais estão se tornando referência para moradores e visitantes, conforme registros do livro anual de controle de visitas. Marcaram presença no decorrer desses meses visitantes dos Estados de Goiás, Mato Grosso, Maranhão, Paraná e São Paulo.

 

 

“Recebemos moradores e alunos de escolas municipais, estaduais, privadas e entidades, além de visitantes de vários lugares para conhecer nosso Museu e buscar informações no Setor de Turismo/PIT. É gratificante saber que mais pessoas estão se interessando em conhecer esses espaços, que preservam nosso patrimônio cultural e mantém viva a nossa história”, explica o secretário da pasta, Tiago Moreira.

 

 

Os horários para visitação do Museu Ferroviário e do Setor de Turismo são de segunda a sexta, das 08h00 às 17h00 e aos sábados das 8h00 às 12h00. A entrada é franca e os endereços de ambos os espaços ficam na Rua Henrique Tocalino, nº 15 (Museu) e nº 288 (PIT).

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.