segunda, 9 de março de 2026
Publicado em 22 jun 2023 - 12:06:40
São mais de 10 mil vagas para atender motoristas que precisam regularizar a situação de suas habilitações até o final de junho.
Da redação
O Poupatempo realiza neste sábado (24/6) o último mutirão para renovação de CNH de junho em suas unidades espalhadas pelo estado de São Paulo. Mais de 10 mil vagas serão oferecidas nesta edição.
A iniciativa tem como objetivo atender motoristas que precisam regularizar suas habilitações até o final deste mês. Isso inclui os condutores que tiveram suas CNH’s vencidas em outubro de 2022 e que tiveram prazo estendido até o dia 30 de junho pelo Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN).
O exame toxicológico, necessário para renovação das categorias C, D e E, deve ser feito com antecedência em clínicas credenciadas e apresentado no dia do mutirão.
Os atendimentos acontecerão perante agendamento prévio pelo portal, aplicativo “Poupatempo Digital” ou presencialmente pelos totens de autoatendimento das unidades. (Confira aqui os endereços das unidades do Poupatempo).
Em Ourinhos o Poupatempo está instalado na Rua Cardoso Ribeiro, 970 Vila Boa Esperança, e atende de segunda a sexta, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 13h
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.