quinta, 23 de maio de 2024

Ourinhos conta com mais de 2.200 câmeras de videomonitoramento

Uma das novidades implantada pela Service Security, em parceria com a Prefeitura de Ourinhos, é o projeto de rastreamento da frota de veículos oficiais da administração pública

 

Da redação

 

O prefeito Lucas Pocay e sua esposa Luana Alves estiveram na manhã de segunda-feira (21) na sede da Service Security, empresa responsável pela gestão da Central de Videomontoramento, acompanhando o trabalho desenvolvido no município na área da segurança pública.

A Central de Videomonitoramento opera 24 horas, monitora 180 pontos da cidade com o auxílio de mais de 2.200 câmeras. Além disso, também faz o monitoramento dos reservatórios de água da SAE (Superintendência de Água e Esgoto) e ainda de 18 pontos do sistema Detecta nas entradas e saídas da cidade e avenidas.

Uma das novidades implantada pela Service Security, em parceria com a Prefeitura de Ourinhos, é o projeto de rastreamento da frota de veículos oficiais da administração pública. Neste primeiro momento o serviço é feito junto aos veículos da Secretaria de Saúde e em breve será ampliado para os demais setores.

Para o prefeito Lucas Pocay, o trabalho das câmeras tem proporcionado mais segurança a população e economia aos cofres públicos, já que as câmeras inibem vândalos de depredarem ou furtarem os espaços públicos. “Essas economias possibilitam maiores investimentos na área da saúde. Nosso trabalho é de planejar a cidade como um todo para proporcionarmos mais qualidade de vida para a população, tornando Ourinhos cada vez melhor, mais segura e gerando oportunidades”.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.