terça, 16 de julho de 2024

Ourinhos Plaza Shopping terá mais lojas e vagas de emprego sobem para 1.000

Publicado em 10 jul 2018 - 04:57:07

           

Da Redação

Investidores responsáveis pelas obras do Ourinhos Plaza Shopping anunciaram na última semana ao Prefeito Lucas Pocay que o empreendimento será ainda maior, com mais lojas e, consequentemente, gerando mais empregos.

A seis meses da entrega, o complexo comercial terá cinco lojas âncoras, 80 lojas satélites de diversos segmentos de consumo e serviços, além de 15 quiosques na praça de alimentação e quatro salas de cinemas, aptas a receber lançamentos nacionais e internacionais.

O investimento de mais de R$ 20 milhões irá gerar 1.000 novos empregos em Ourinhos, 300 a mais em relação à previsão anterior, quando 60 lojas seriam instaladas no shopping. 

Segundo o engenheiro Eduardo Abdul, a previsão de entrega do Ourinhos Plaza Shopping aos empresários, para iniciarem a montagem e decoração das lojas, é para dezembro deste ano, mês do Centenário de Ourinhos. A inauguração ao público está agendada para abril de 2019. 

Além das dezenas de lojas, o empreendimento também terá um estacionamento amplo com 250 vagas para veículos no subsolo e mais 135 vagas em estacionamento térreo. Empresas de renome já estão confirmadas para fazer parte do grupo de lojas do Ourinhos Plaza, como Renner, Mc Donald’s e Boticário.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.