quinta, 26 de dezembro de 2024

Ourinhos Saneamento inicia suas atividades no abastecimento de água e esgotamento sanitário

Publicado em 02 nov 2024 - 08:07:48

           

Atendimento ao público presencial é das 08h30 às 16h30 na Av. Altino Arantes, 890 – centro e atendimento 24 horas pode ser feito pelo 0800 687 4646 e Whatsapp: (11) 95020 6424

 

Assessoria de Comunicação

 

A Ourinhos Saneamento, responsável pelos serviços de água e esgoto de Ourinhos iniciou nesta sexta-feira, 01/11, suas atividades na cidade. Sua nova loja de atendimento ao público está instalada em espaço moderno e acolhedor na Av. Altino Arantes, 890, no centro da cidade.

Seu atendimento presencial ao público é de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30. Além do espaço físico, a Ourinhos Saneamento traz como diferencial o atendimento 24 horas, pelo 0800 687 4646 e pelo Whatsapp: (11) 95020 6424. 

Em seu primeiro dia de atendimento presencial, a Ourinhos Saneamento recebeu vários clientes em sua nova loja

 

Realizar a gestão eficiente dos serviços de água e esgoto é compromisso da Ourinhos Saneamento com a cidade. Serão realizados investimentos na ordem de R$ 141 milhões, ao longo dos 30 anos da concessão, sendo R$ 73 milhões destinados já nos primeiros 3 anos da concessão, para a construção de uma nova Estação de Tratamento de Esgoto para acabar de vez com o problema de dejetos que são despejados in natura no rio Paranapanema. 

A nova loja de atendimento presencial conta com um espaço kids, para o conforto de seus clientes

 

Os primeiros clientes a serem atendidos pela Ourinhos Saneamento, elogiaram a nova estrutura. Benedito Francisco Ribeiro Junior, morador do Jd. Anchieta foi até a loja de atendimento para solicitar o reparo de um vazamento na rua de sua casa. “Fui bem atendido. Vim reclamar de um vazamento e me disseram que meu pedido será atendido”, disse.

Sr. Benedito Francisco do Jd. Anchieta foi um dos primeiros munícipes a ser atendido e elogiou o atendimento da Ourinhos Saneamento

 

A senhora Olívia de Oliveira Silva, da COHAB, também externou sua satisfação. “A loja ficou bonita, fui bem atendida, pessoal preparado. Hoje vim solicitar a troca do relógio de água. Tenho pressa porque estou com pedreiro em casa e preciso mudar o relógio e até segunda-feira, eles vão verificar pra mim”, elogiou. 

A moradora da Nova Christoni, Silva Esteves da Silva, foi até a loja de atendimento, informar um vazamento no registro de seu hidrômetro e disse que o novo endereço está fácil para chegar. Como retorno, recebeu a informação de que em até 48 horas o problema será verificado e resolvido. 

 

Imagens: Divulgação.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.