segunda, 9 de março de 2026
Publicado em 27 mar 2025 - 09:07:13
O time assume a vice-liderança do campeonato
Fernando Lima
Na noite desta quarta-feira (26), o Ourinhos Basquete/AOBE venceu o Blumenau por 82 a 57 no Ginásio Galeão, casa das adversárias, pela Liga de Basquete Feminino (LBF). Ourinhos agora chega à vice-liderança do campeonato, com 7 pontos.
O jogo começou com Ourinhos fazendo boas jogadas e vencendo o primeiro quarto por 20 a 14. Já no segundo quarto Blumenau reagiu e fechou em 16 a 15.
Na volta do intervalo, Ourinhos veio com tudo e começou a abrir vantagem em cima das adversárias, com belas jogadas e cestas de 3 pontos.
Com marcação e jogadas rápidas, Ourinhos não deu espaço para as adversárias pontuarem e fecharam a partida com grande vantagem no placar.
Agora o próximo desafio do time será contra o Maringá, no dia 1º de abril, jogando em casa, no Ginásio Monstrinho.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.