quinta, 18 de julho de 2024

Ourinhos vence Corinthians no Paulista de Futebol de Amputados

Publicado em 04 mar 2022 - 17:49:48

           

Marcília Estefani

 

No sábado, 26/2, a equipe ourinhense que compõe o time de futebol de amputados da cidade participou da 11ª Edição do Campeonato Paulista de Futebol de Amputados, que teve início na cidade de Guarulhos.

Em sua estreia, o time de Ourinhos enfrentou o Corinthians, atual campeão paulista da modalidade. Desde o início da partida os jogadores ourinhenses pressionaram e criaram muitas oportunidades, o que não se concretizou em gols.

A equipe Corinthiana recuada, e, esperando apenas por uma bola no contra-ataque, tratou de esperar um erro de Ourinhos, e foi o que aconteceu. Com o gol Corinthiano, Ourinhos foi para cima e virou o jogo, ficando o placar final em Ourinhos 2 x 1 Corinthians.

Os 2 gols da equipe de Ourinhos foram do atleta Daniel Machado.

 

FAVORITO – O time Corinthiano era o favorito para o confronto, pois, além dos títulos conquistados nos últimos campeonatos o clube conta com seis atletas convocados para Seleção Brasileira que disputará as eliminatórias da Copa do Mundo no mês de março na Colômbia.

 

GRANDE ESTREIA – Ourinhos participou pela primeira vez do Campeonato Paulista, mas a equipe está preparada para representar muito bem a cidade. Os atletas iniciaram a pré-temporada já no mês de janeiro. O município realizará a Copa do Brasil da modalidade no mês de setembro.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.