quarta, 17 de julho de 2024

Pinos de cocaína e maconha são apreendidos no Jd. Guaporé

Publicado em 04 fev 2015 - 05:46:37

           

Da reportagem

Bruno Moraes Menoni, 27 anos foi detido pela PM na Rua Edwin Haslinger – Jardim Guaporé em Ourinhos, na noite de ontem, (3/2), com 130 pinos de cocaína, 19 porções de maconha, além de grande quantidade de material usado para embalar entorpecentes.

Durante patrulhamento de rotina em área de interesse de segurança pública, no intuito de cumprir a sua missão de combater o tráfico de drogas, a polícia deteve Bruno embalando drogas no pasto. Ao perceber que seria abordado tentou fugiu, sendo contido e submetido à busca pessoal.

Foram localizados em seu poder 19 porções de maconha totalizando 0,050 kg e ao retornar onde o mesmo estava escondido, foi localizado farto material para embalar entorpecentes dentro de uma sacola plástica contendo 588 Eppendorfs de cocaína vazios, balança de precisão utilizada no tráfico de drogas, 130 Eppendorfs com cocaína totalizando 0,092 kg e um tijolo de maconha totalizando 0,350 kg.

Diante dos fatos e da confissão do meliante que as drogas seriam destinadas à venda, Bruno foi conduzido até a delegacia onde autoridade plantonista determinou sua prisão em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas, e posteriormente levado para a cadeia de São Pedro do Turvo. As drogas e todo material utilizado para embalar as drogas foram apreendidos.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.