quinta, 23 de maio de 2024

Plantão de Polícia

Eduarda Schuh

O Plantão Policial desta noite contou com ocorrências de natureza criminosa, entretanto, não houveram flagrantes. Foram registrados casos envolvendo resistência, furto qualificado, uso de documento falso e a receptação de um suspeito.

Resistência: a Polícia Militar precisou usar de força física contra um homem que se recusava a cumprir a medida protetiva determinada pela “Lei Maria da Penha” no Jardim Santa Felicidade, em Ourinhos. Os policiais foram acionados pelo oficial de justiça que foi até o local dar o cumprimento da ordem judicial, pois o homem havia invadido a casa da vítima desrespeitando a distância que havia sido determinada. O homem se recusou a sair mesmo com o estabelecimento de um diálogo, assim, os policiais o retiraram com o uso de força física.

Furto qualificado: a vítima, Alexandre C. C., registrou que ao chegar em sua casa na segunda-feira, 23, deparou-se com um arrombamento na janela da cozinha. Percebeu que seu MacBook, uma câmera e seu PlayStation 3 haviam sido levados. Alexandre estava ausente desde o sábado, 21.

Uso de documento falso: os policiais foram conferir uma denúncia de atividades suspeitas feita contra um homem que conduzia uma camionete branca, vindo do Mato Grosso. A Polícia não localizou nada ilícito no veículo. Entretanto, ao verificar a CNH do indivíduo, descobriram que as informações não eram as mesmas do sistema. O motorista estava com a CNH suspensa desde 2013. O documento falso foi apreendido e a camionete liberada para ser conduzida por alguém devidamente habilitado.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.