sábado, 20 de julho de 2024

Plantão Policial agitado na CPJ de Ourinhos

Publicado em 27 fev 2018 - 03:12:45

           

Marcília Estefani

O plantão policial da noite de segunda-feira, 26, e madrugada de terça-feira, 27, foi agitado e contou com várias ocorrências.

Na rua Gaspar Ricardo, uma jovem foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Ela escondia as pedras de crack dentro do sutiã e após realizar uma venda ela se dirigia a um terreno para buscar mais droga que estava camuflada em meio ao mato.

Já no Jardim Paulista, por volta das 23H00 da noite, um jovem teve seu celular roubado enquanto andava pela rua Graciano Racanello. O ladrão ameaçou o rapaz com uma faca e após o roubo fugiu.

No Parque Minas Gerais, um motoqueiro foi atingido por uma carro branco. Com a queda, ele sofreu graves ferimentos, inclusive fraturou a clavícula. O condutor do carro fugiu sem prestar nenhum socorro.

Na Rua Argemiro Batistas das Neves – Vl Brasil, um motorista foi abordado por policiais militares, pois dirigia na contra mão e estava visivelmente bêbado. Enquanto os policias verificavam a documentação do veículo, que por sinal estava vencida, o motorista entrou de novo no carro e tentou fugir, porém após alguns metros, perdeu o controle e bateu em uma árvore. O rapaz ainda resistiu à prisão e ameaçou os policiais.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.