terça, 14 de janeiro de 2025

PM encontra moto que pode ter sido usada em duplo homicídio

Publicado em 24 jan 2017 - 05:58:10

           

Luiz Guilherme Bannwart / Tribuna do Vale

Policiais militares da Agência de Inteligência da 4ª Companhia de Santo Antônio da Platina encontraram no início da tarde de segunda-feira (23), a motocicleta que, supostamente, pode ter sido usada no duplo homicídio ocorrido na cidade no dia 6 de janeiro, quando o eletricista Aguinaldo Leite, conhecido como Balaieiro foi morto a tiros, assim como André Cirilo.

A Honda CB 300, de cor vermelha, com placa de Londrina foi incendiada e ‘desovada’ em uma plantação de soja no bairro rural Ribeirão das Bicas.

De acordo com a PM, a motocicleta foi localizada após denúncia anônima, e não possui registro de furto ou roubo, apenas débitos na documentação. A Polícia Civil informou que o veículo tem as mesmas características da motocicleta usada no crime, mas que somente a perícia poderá confirmar a suspeita.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o Instituto de Criminalística (IC) de Londrina foi comunicado e a perícia no veículo deve ser realizada nesta terça-feira (24). A PC informou que as investigações estão bastante avançadas, porém disse que os detalhes só serão informados à imprensa ao fim do inquérito policial para não atrapalhar os trabalhos.

 Relembre o caso – Passava um pouco das 19 horas do dia 6 de janeiro, quando dois homens usando capacetes em uma motocicleta de cor vermelha pararam em frente ao Bar do Alício, na rua Deputado Benedito Lúcio Machado, e o garupa começou a disparar na direção das pessoas que estavam na calçada.

Segundo as investigações, o alvo seria o eletricista Aguinaldo Leite, de 28 anos, conhecido na cidade como ‘Balaieiro’. No entanto, os tiros também acertaram o mecânico André Cirilo, de 23 anos, a proprietária do bar, Luíza Marques de Oliveira, de 49 anos, e sua neta de apenas 6 anos.

Leite morreu no local do crime, e Cirilo pouco depois de dar entrada no Pronto-Socorro. Atingida de raspão em um dos braços, a criança recebeu atendimento médico na unidade e teve alta na mesma noite. A comerciante, no entanto, passou por cirurgia no braço direito e permaneceu internada durante 10 dias. A principal linha de investigação aponta que o crime pode estar relacionado à disputa por pontos de tráfico de drogas na cidade.

Veja estas e outras notícias no site www.portaljnn.com

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.