quarta, 03 de dezembro de 2025
Publicado em 03 dez 2025 - 18:23:58
Tanto o responsável pelo furto, quanto o receptador foram localizados e presos
Da redação
Nesta quarta-feira, 3/12, a Polícia Civil de Bernardino de Campos prendeu em flagrante dois homens após um furto de botijão de gás, ocorrido durante a madrugada na APAE local.
Assim que tomaram conhecimento do fato, os policiais iniciaram diligências, analisaram as imagens das câmeras de segurança e saíram em busca do autor, que foi localizado nas imediações da antiga estação ferroviária.
Ele foi autuado em flagrante e confessou onde havia entregue o botijão. Em seguida, os investigadores se dirigiram à residência do receptador, onde localizaram o objeto e efetuaram também sua prisão em flagrante. Um dos detidos permanece à disposição da Justiça, enquanto o outro foi liberado após pagamento de fiança.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.