segunda, 01 de setembro de 2025
Publicado em 01 set 2025 - 15:01:03
Dois deles se envolveram em acidente de carros; o outro viajava em companhia de uma menor que havia fugido de casa
Da redação
Na noite do sábado, 30 de agosto, a Polícia Rodoviária Federal realizou a prisão de três motoristas, por conduzirem seus veículos sob efeito de álcool. Um deles ainda estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida. Ninguém ficou ferido.
Uma das ocorrências foi registrada no Km 155 da BR 153 em Promissão/SP, durante uma colisão entre um Corsa Classic e um VW Gol, por volta da 20h50. A equipe da Polícia Rodoviária Federal foi acionada para o atendimento e no local realizou os testes de etilômetro nos condutores, um homem de 58 anos e outro de 56, verificando o alto teor de álcool no ar expelido. Um teste apontou 0,65 mg/l e outro 0,44, valores bastante altos e que caracterizam crime de trânsito do artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro – CTB.
Os homens foram levados para a Central de Polícia Judiciária em Lins, onde foi aberto o inquérito policial e liberados.
O terceiro motorista foi preso por embriaguez o volante em Marília, às 21h30, após o motorista de um Chevrolet Corsa fugir de uma fiscalização no km 259. Os policiais empreenderam o acompanhamento e conseguiram fazê-lo parar dois quilômetros à frente. Foi realizado teste com etilômetro e constatado a medição de 0,40 mg/l. Além disso, ele estava com sua Carteira Nacional de Habilitação – CNH vencida.
Junto ao motorista, um homem de 33 anos, havia uma passageira de 17 a qual se descobriu que havia fugido da casa dos pais. O Conselho Tutelar foi chamado e levou a adolescente para os devidos encaminhamentos legais e junto a família. O homem foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil em Marília, onde foram registrados os crimes de embriaguez ao volante e corrupção de menor.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.