quinta, 02 de janeiro de 2025
Publicado em 30 jul 2018 - 07:33:12
Marcília Estefani
Na tarde do domingo, 29, por volta das 12h00, um parapente que sobrevoava o Morro do Gavião em Ribeirão Claro/PR caiu deixando dois feridos. As duas vítimas foram encaminhadas pelos helicópteros Falcão 1 do Graer e Saúde 9 do Samu-PR para a Santa Casa de Ourinhos (SP).
O sargento Reginaldo Ferraz Mendonça de Bauru, conhecido como “Jacaré” era quem pilotava, ele sofreu fratura no braço e uma costela e já se recupera em casa.
O soldado Gabriel Vinícius Marçal da Silva, de Duartina, que acompanhava Jacaré, teve fratura no fêmur, bacia, costelas e clavícula, se encontra hospitalizado e ainda passará por uma cirurgia.
O sucesso no resgate e socorro às vítimas se deu através da unidade e integração entre as forças de segurança e salvamento. Equipes do Corpo de Bombeiros de Jacarezinho, Samu Jacarezinho, Aeromédico Londrina, Helicóptero do Graer do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), além do helicóptero Águia de Bauru auxiliaram na operação, além da Policia Militar do Estado do Paraná, Policia Militar do Estado de São Paulo.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.