terça, 09 de dezembro de 2025
Publicado em 09 dez 2025 - 09:58:37
A mulher acabou confessando que foi com tratada por um estranho e que não tinha conhecimento de que as embalagens continham droga
Da redação
No decorrer da Operação Impacto na Rodovia Orlando Quagliato, trecho de Santa Cuz do Rio Pardo, a Equipe do Policiamento Rodoviário, na segunda-feira, 8/12, com o apoio de uma equipe Canil do BAEP, abordou um ônibus MBenz/Marcopolo Paradiso, com itinerário Santa Cruz de La Sierra/Bolívia à São Paulo/SP, com o condutor e 41 (quarenta e um) passageiros, sendo que um deles foi flagrado com drogas.

Durante a fiscalização no compartimento externo, a equipe do Canil utilizou o cão que indicou uma sacola pertencente à passageira da poltrona 34, uma mulher de nacionalidade boliviana.
Na presença da proprietária, a mala foi aberta, e dentro foram localizados sete pacotes de chocolate em pó contendo, em seu interior, pequenas embalagens com pasta base de cocaína, pesando 4,320 kg.
Indagada, a passageira informou ter sido contratada por um desconhecido em Santa Cruz de La Sierra para levar os pacotes até a capital paulista. Ela alegou não ter conhecimento de que as embalagens continham droga.
Ocorrência apresentada na Polícia Federal de Marília/SP, onde foi apreendida a droga, e após declarações a criminosa permaneceu a presa à disposição da justiça.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.