terça, 18 de junho de 2024

Prefeita vai a Brasília em busca de mais recursos para Ourinhos

Da redação

A prefeita Belkis Fernandes viajou a Brasília nesta semana, com o objetivo de buscar mais recursos para realizar investimentos que possam melhorar a qualidade de vida da população e a infraestrutura da cidade, tendo se reunido com vários deputados federais. 

Belkis visitou diversos deputados, entregou ofícios e solicitou recursos através de emendas parlamentares, principalmente para recapeamento asfáltico, sendo este um dos principais anseios dos ourinhenses e motivo de preocupação da prefeita Belkis em solucionar este problema.

De acordo com Belkis esse é um trabalho importante, pois se mais recursos forem destinados, mais benefícios a cidade terá. “As prefeituras enfrentam uma grande dificuldade em conseguir, com recursos próprios executar tudo o que o município necessita, por isso, como o dia 20 de outubro é o prazo final para os deputados indicarem emendas orçamentárias, fui à Brasília, e estive com vários deputados pleiteando recursos para recape. As emendas são muito disputadas por praticamente todas as cidades por isto é muito importante este contato com os deputados, onde levando pessoalmente as necessidades do nosso município, temos grandes chances de sermos atendidos”, informou.

A prefeita também visitou alguns ministérios para acompanhar de perto a tramitação de projetos e acelerar a liberação de recursos para importantes obras e programas para Ourinhos.

“Quanto aos nossos pleitos os deputados demonstraram que vão analisar nossas solicitações e ver a possibilidade de indicarem as emendas. Esperamos que em breve tenhamos boas notícias para nossa população”, frisou a prefeita Belkis. 

Próximas ruas a receber recape – A prefeita Belkis anunciou que já foi dada a ordem de serviço para que a empresa vencedora da licitação possa iniciar o recapeamento asfáltico a quente das ruas Hermínio Joaquim dos Remédios, Ovídio Gregório de Jesus e Barão do Rio Branco. Os recursos para estas obras foram conquistadas por Belkis junto ao vice-presidente Michel Temer.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, outra rua a ser recapeada no CDHU será a Av. José Marques de Souza.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.