terça, 23 de abril de 2024

Prefeito de Ourinhos representa o município no Fórum Internacional em Atenas na Grécia

Lucas Pocay palestrou sobre o tema ‘turismo e sua relação com a gestão’

 

Da redação

 

O prefeito de Ourinhos, Lucas Pocay, participa do Fórum Internacional na Grécia, evento organizado pela Global Council of Sustainability and Marketing, com objetivo de fortalecer a colaboração global em busca do desenvolvimento sustentável e inclusivo para as futuras gerações. O evento teve início dia 31 de maio e segue até o dia 4 de junho.

 

 

Segundo o prefeito, a oportunidade é motivo de muito orgulho e coloca a cidade no mapa global de desenvolvimento. Lucas foi convidado a palestrar no evento e falou sobre o turismo e sua relação com a gestão pública como impulsionador do desenvolvimento.

“Ressaltamos como o setor pode criar oportunidades de emprego, promover o crescimento econômico e melhorar a qualidade de vida dos moradores. Enfatizamos a importância da gestão pública eficiente e proativa para impulsionar o crescimento socioeconômico e compartilhamos estratégias bem-sucedidas implementadas em Ourinhos. Abordamos também a necessidade de uma gestão sustentável no desenvolvimento do turismo, equilibrando o crescimento econômico com a preservação do meio ambiente e a valorização da cultura local. A troca de ideias e a aprendizagem mútua foram aspectos fundamentais do Fórum, que visa fortalecer a colaboração global em busca do desenvolvimento sustentável e inclusivo para as futuras gerações”, declarou o prefeito em sua rede social.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.