segunda, 15 de abril de 2024

Lucas Pocay participará de Fórum Internacional em Atenas-Grécia

O prefeito é convidado para palestrar no evento e coloca Ourinhos no mapa global de desenvolvimento. Todas as despesas serão custeadas pelo próprio prefeito, que será acompanhado pela esposa e primeira-dama, Luana Pocay

 

Da redação

 

O prefeito Lucas Pocay participará de 31 de maio a 4 de junho de 2023, de um Fórum Internacional na Grécia. Ele foi convidado ainda para ministrar uma palestra no evento organizado pela Global Council of Sustainability and Marketing.

Com o título “Turismo e Gestão Municipal – Fatores de Desenvolvimento”, a palestra tem como objetivo apresentar ao público o trabalho desenvolvido pela sua gestão, que tem transformado a cidade e melhorado a qualidade de vida da população, mostrando que é possível realizar grandes mudanças em nível local.

A apresentação de Lucas Pocay na Grécia será uma oportunidade única para apresentar as iniciativas que têm sido desenvolvidas em Ourinhos, de destacar as conquistas alcançadas no município, que colocam o município no mapa global de desenvolvimento, além de possibilitar o interesse de novos empresários investirem na cidade.

 

 

O evento será gravado e transmitido pelo Canal do GCSM no YouTube, o que permitirá que pessoas de diferentes partes do mundo possam ter acesso às ideias apresentadas pelo prefeito.

A atuação dinâmica e efetiva do prefeito Lucas Pocay tem sido fundamental para o desenvolvimento de Ourinhos. O evento contará com a presença de diversas lideranças e empresários de sucesso, como a Ilana Trombka – Diretora Geral do Senado Federal; Roberto Abdalla – Embaixador do Brasil na Grécia; Arnaldo Jardim – Deputado Federal; José Roberto Maluf – Presidente da Fundaçao Padre Anchieta/TV Cultura; Ricardo Sayeg – Presidente do Instituto de Capitalismo Humanista; Luiz Carlos Bohn – Presidente Fecomercio do Rio Grande do Sul; José Luiz Gandini – Presidente da Kia do Brasil; Rubens Paulo Gonçalves – Médico do Hospital Israelita Albert Einstein; entre outras presenças ilustres.

Durante o período em que Pocay estiver no exterior, o vice-prefeito e secretário da Educação Lucas Suzuki estará à frente da administração municipal.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.