sexta, 19 de abril de 2024

Prefeitura de Ourinhos, em parceria com a Feira da Rua, promove dia 28 de maio o Festival de HIP HOP

Em parceria com a Prefeitura Municipal, festival tem o objetivo de valorizar a cultura do hip hop, unindo arte, resistência e afirmação da identidade da juventude negra e da periferia

 

Da redação

 

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promove gratuitamente no dia 28 de maio o 3º Festival de Hip Hop, em conjunto com a 13ª Feira da Rua, com programação realizada integralmente na Praça Mello Peixoto a partir das 13h.

Entre as atrações confirmadas estão a batalha de MC’s e All Style, grafitagem, discotecagem, apresentações da Escola de Dança e shows gratuitos com diversos artistas como Churck´s MC, de Assis; Tayná Moniiz, da Paraíba; a banda Itamararoots, de Ourinhos; Dj DubOdd; e atração principal o MC Marechal, rapper, compositor, produtor, apresentador e ativista brasileiro.

O Festival de Hip Hop e a Feira da Rua têm como objetivo valorizar a cultura do hip hop, unindo arte, resistência e afirmação da identidade da juventude negra e da periferia.

O movimento antes realizado nos bairros, hoje o evento ganhou autonomia, ampliou sua estrutura e é sucesso de público, reunindo milhares de fãs e adeptos do hip hop de Ourinhos e de toda região.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.