sábado, 15 de junho de 2024

Primeira Movelar supera expectativas e gera R$ 5 milhões em negócios

Da redação

A Movelar agitou o setor moveleiro de Ourinhos e região no último final de semana. A primeira edição de Feira de Móveis de Ourinhos foi um sucesso de público e gerou cerca de R$ 5 milhões em negócios. 

O evento começou na última quinta-feira, 26 de fevereiro, e se estendeu até domingo, 1º de março, nos salões da AIOR e LASER, no Parque de Exposições Olavo Ferreira de Sá (FAPI). A feira contou com 33 expositores do ramo moveleiro do município e região. 

O público presente na Movelar também pode verificar  exposição de máquinas, tintas e outros equipamentos utilizados pelo ramo moveleiro. Além disto, a MOVELAR teve palestras e workshops de máquinas, equipamentos para marcenaria e de tendências do ramo moveleiro. 

A 1ª Movelar foi uma realização da Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SEBRAE, SENAI, FIESP, Associação Comercial de Ourinhos (ACE), AIOR, e empresas moveleiras da cidade. 

O Secretário de Desenvolvimento Econômico José Claudinei Messias destacou que o evento superou as expectativas. “A MOVELAR foi além do esperado, diversos negócios foram realizados ao longo dos dias. As lojas puderam fazer a divulgação de seus produtos e agariar novos clientes. Este evento foi um passo importante para consolidar Ourinhos como um pólo regional do ramo moveleiro”, concluiu. 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.