sábado, 20 de julho de 2024

Processo para escolha da entidade que irá realizar a FAPI termina hoje

Publicado em 29 jan 2018 - 04:36:13

           

Marcília Estefani

Conforme divulgado no Diário Oficial do município na segunda-feira, 22, a Prefeitura de Ourinhos, por meio da Comissão Organizadora 2018, abriu processo público para que entidades manifestassem seu interesse em realizar a 52º FAPI (Feira Agropecuária e Industrial) com o apoio do município, que irá colaborar com alguns serviços e materiais.

Anteriormente escolhidas pelo prefeito por meio de Projeto de Lei ou Decreto, neste ano, entidades poderão manifestar seu interesse em realizar a Feira.

Dr. Pedro Vinha Júnior, Secretário de Assuntos Jurídicos e membro da Comissão Organizadora da 52º FAPI (Feira Agropecuária e Industrial), afirma que esta atitude visa garantir que uma entidade séria e com experiência nesse tipo de atividade realize a feira.

Entre os requisitos mínimos para a participação do processo, constam experiência na realização de eventos de grande porte e necessidade da mesma ser certificada como de Utilidade Pública. 

Ficou destacado também, que a Comissão Organizadora participará de todas as decisões envolvendo a FAPI, juntamente com a entidade realizadora do evento, incluindo a escolha da grade de shows que terá que contar com artistas de renome nacional com destaque para a música sertaneja. A Feira também terá que contar com rodeio, parque, praça de alimentação, entre outras atrações.

O processo de escolha da entidade que realizará a 52º FAPI será concluído ás 18H00 desta segunda-feira, 29. Aguardem novidades!

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.