segunda, 9 de março de 2026

Projeto Rodança terá oficina no Núcleo de Arte Popular e fará apresentação em maio

Publicado em 31 mar 2025 - 17:19:39

           
O Rodança é um projeto de Dança para pessoas com mobilidade reduzida
Da Redação
Na última sexta-feira (28), aconteceu um dos encontros do Rodança, e o Secretário Adjunto da Cultura, Maikon Zambido, esteve presente junto da Secretária de inclusão Patrícia Miranda e o Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Arquiteto Gustavo Gomes, firmando uma forte parceria em apoio ao projeto.
Rodança é um projeto de Dança para pessoas com mobilidade reduzida, com objetivo de provar a possibilidade de Expressão Corporal, para todos, independente das limitações, com a Professora Cely Bergamo Garcia. O projeto foi contemplado pela Lei Aldir Blanc II, e escrito pela Ivete da Silva, que é cadeirante e membro do grupo de alunos da Associação de Apoio ao Deficiente Físico (AADF).
Serão seis oficinas no Núcleo de Arte Popular e, em Maio, comemorando o Dia Internacional da Mobilidade (15/05), haverá uma apresentação do grupo, no Teatro Municipal Miguel Cury.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.