sexta, 08 de novembro de 2024
Publicado em 29 jan 2018 - 08:52:25
Da Redação
O empresário M. R. B., morador de Ourinhos, foi preso na noite de sexta-feira (26) acusado de disparar uma arma de fogo em frente de uma casa noturna na Avenida da Saudade, zona Oeste de Marília.
Ele também foi indiciado por porte ilegal de arma, embriaguez ao volante e trafegar em velocidade incompatível com a sinalização.
Policiais em patrulhamento viram quando, por volta das 23h40, o acusado, de dentro de um Ford Fusion, fez dois disparos em frente da balada, onde se reuniam várias pessoas. Ao perceber que tinha sido visto pelos policiais, fugiu em alta velocidade.
A equipe da PM iniciou perseguição, mas nas proximidades do Jardim Universitário os policiais perderam o fugitivo de vista. Foram acionados reforços para busca e outros policiais encontraram o veículo estacionado na rua Oscar Muniz Sampaio, próximo do cruzamento com a rua José Monteiro.
“Algum tempo depois foi avistado um indivíduo curioso em atitude suspeita e o mesmo foi abordado”, diz o boletim de ocorrência. Era o rapaz que teria se identificado prontamente como dono do carro e autor dos tiros.
No entanto, o empresário se recusou a abrir o porta-malas, onde disse ter guardado a arma de fogo. Foi preciso chamar um guincho para levar o veículo até o plantão policial, onde o vidro do motorista foi quebrado para que o bagageiro fosse aberto.
Além do revólver calibre 380, os policiais também encontraram dentro do automóvel 15 munições intactas, 129 cheques diversos, um notebook, R$ 1,1 mil em dinheiro e outros produtos.
Com Bernardo estavam mais R$ 720 em dinheiro, um coldre e o certificado da arma. Na avenida da Saudade, local dos disparos, dois cartuchos deflagrados foram apreendidos.
Na Central de Polícia Judiciária foi constatado seu estado de embriaguez por uma médica legista.
A perícia técnica foi chamada, mas o indiciado se negou a fazer o exame residuográfico, que indica a presença de pólvora nas mãos. Foi dada voz de prisão e o empresário passaria por audiência de custódia.
Créditos: Marília Notícias
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.