quarta, 17 de julho de 2024

Recadastramento de túmulos do cemitério ainda pode ser realizado

Publicado em 15 jan 2015 - 06:42:59

           

Da redação

Desde o mês de agosto do ano passado, a Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, deu início ao serviço de recadastramento de túmulos do Cemitério da Saudade do município, que tem como objetivo proporcionar um melhor atendimento às famílias com entes queridos enterrados no local.

De acordo com os dados da Secretaria de Serviços Urbanos, atualmente o local conta com cerca de 43.076 sepultados, num total de 10.126 perpétuas registradas. Até o momento 8.700 sepulturas já foram recadastradas, faltando apenas 1.426 para passar pelo processo. 

O gerente do cemitério José Eduardo César de Oliveira “Duda” informou que as famílias ainda podem fazer o recadastramento. “Por determinação da Prefeita Belkis Fernandes e do secretário de Serviços Urbanos Edson Carnevale, os familiares de sepultados ainda podem realizar o recadastramento, o que permite que as informações sejam preservadas e o acesso aos túmulos seja facilitado.”

Para realizar o recadastramento, basta se dirigir até o Cemitério Municipal, munido de certidão de óbito do sepultado (cópia ou original), RG, CPF e comprovante de residência da pessoa que fará o recadastramento. 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.