terça, 09 de setembro de 2025
Publicado em 05 mar 2024 - 16:22:14
A Secretaria da Mulher e da Família realizou em parceria com o CTA (Centro de Testagem e Aconselhamento) uma palestra de conscientização sobre as IST (Infecções Sexualmente Transmissíveis), para os colaboradores da Recicla Ourinhos.
O palestrante Hamilton Moreira, enfermeiro e gerente do CTA o município falou sobre uma série de estratégias de prevenção a essas infecções que normalmente resultam na transmissão do HIV, Hepatites B e C, Sífilis entre outras infecções.
Raquel Spada, Secretária da Mulher e da Família Estamos desmistificando alguns tabus, derrubando preconceitos e principalmente levando informação as mulheres, que consequentemente levam até suas famílias. Precisamos mostrar a todos o bom trabalho que o CTA desenvolve no nosso município, com toda discrição, oferecendo preservativos de forma gratuita, testes rápidos e o mais importante: informação e acolhimento”.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.