sexta, 24 de maio de 2024

Secretaria de Obras intensifica operação tapa buracos no Jardim Anchieta

Da redação

Lutando para amenizar os problemas com o asfalto enquanto aguarda quase R$6 milhões de reais em verbas dos Governos Federal e Estadual, que já foram conveniadas para obras de recape, a Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Obras está intensificando a operação tapa-buracos pelas ruas da cidade.

Desde o início desta semana os trabalhos estão sendo concentrados nas principais Ruas do Jd Anchieta, como: Vicente Ernesto de Luca, Antônio Bonifácio, Alécio de Souza Bitencourt, Noboru Endo, Pedro Toloto e Maria de Paula Leite, além da Rua Hermínio Joaquim dos Remédios, na Vl. Califórnia.

De acordo com o secretário da pasta José Roberto Barros de Carvalho “Betão”, os trabalhos estão sendo intensificados nas principais ruas, porém outros bairros também serão contemplados com a operação. “De início estamos trabalhando nas ruas principais dos bairros onde concentram o maior fluxo de veículos, mas isso não significa que as outras ruas não serão contempladas. Assim que terminarmos as ruas principais de cada bairro, retornaremos com a operação nos demais locais”.

Os próximos bairros a receberem a operação tapa-buracos são: Jd. São Judas, Pq. Minas Gerais, Vl. Boa Esperança, Vl. Musa, Vl. Odilon, entre outros.

Além dos serviços de tapa-buracos, a Secretaria de Obras também está dando continuidade à limpeza de bocas de lobo e galeria entupida próxima a Rua Eduardo Peres e ainda na Rua Jairo Correa Custódio, na Nova Ourinhos.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.