terça, 25 de fevereiro de 2025

Serralheiro é preso por tráfico de drogas na Vila Marcante em Ourinhos

Publicado em 24 fev 2025 - 15:51:12

           

O homem já era conhecido nos meios policiais por tráfico

 

Fernando Lima

 

Um serralheiro de 47 anos, foi preso na madrugada deste domingo (23), no Parque Valeriano Marcante, por tráfico de drogas.

Segundo a ocorrência, a Polícia Militar (PM), realizava patrulhamento pelo bairro quando, ao acessarem a Rua Gaspar Ricardo, avistaram 4 homens, um deles sendo identificado como C.J.S., conhecido nos meios policiais pela prática do tráfico de drogas no local, e os outros três indivíduos desconhecidos aparentando serem usuários de drogas.

Ao avistarem a viatura, os três se dispersaram tomando rumos opostos. C.J.S. continuou caminhando pela rua e arremessou uma pequena caixa branca, que caiu sobre a calçada, levando a polícia a abordá-lo.

Na busca pessoal a polícia localizou com o suspeito a quantia de R$164,00 em dinheiro. Ao verificarem a caixa que havia sido arremessada por ele, tratava-se de uma maço de cigarro contendo em seu interior duas pedras brutas de “crack” e onze pedras menores de mesma substância, prontas para a venda.

Ao ser questionado pelos polícias sobre o entorpecente e ele confessou a traficância, dizendo ainda que seria a forma que tinha para se manter.

O acusado foi preso e conduzido a delegacia.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.