segunda, 9 de março de 2026

Sindicato dos Servidores reúne-se com Prefeitura de Canitar para início das negociações da Campanha Salarial 2025

Publicado em 30 jan 2025 - 09:10:08

           

A reunião em Canitar contou com a presença do Prefeito Joel e equipe

 

Assessoria de Comunicação

 

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos de Ourinhos e Região (SINSERPO), Edinilson Ribeiro, o Biguá, esteve nesta segunda-feira (27) em Canitar reunido com o Prefeito Joel Rodrigues para iniciar as negociações da Campanha Salarial.

Anteriormente, o Sindicato havia protocolado ofício com a pauta de reivindicações e o pedido de reunião. “É muito importante que as negociações tenham início com antecedência, já que a data base da categoria é 1º de março. Assim, conseguimos sempre debater mais, mostrar as necessidades dos servidores e ter resultado positivo”, explicou Biguá.

A reunião em Canitar contou com a presença do Prefeito Joel e equipe. “Apresentamos todos os pontos da pauta de reivindicações e agora aguardamos a contraproposta. Tenho certeza que vamos avançar”.

Biguá ressaltou que ainda aguarda o posicionamento de vários municípios da região. “Estamos à disposição para agendamento das reuniões. Precisamos iniciar nas negociações e o Sindicato está pronto para atender todas as cidades de sua base”.

Imagens: Reprodução.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.