quinta, 18 de abril de 2024

Sindicato Rural inicia preparativos para comemorações do Dia do Agricultor

O evento neste ano contará também com uma exposição de empresários ligados ao agronegócio

 

Marcília Estefani

 

Aconteceu na terça-feira, 11 de julho, na sede do Sindicato Rural de Ourinhos, a primeira reunião de planejamento do jantar que vai comemorar ‘O Dia do Agricultor’. O presidente do sindicato, Eduardo Luiz Bicudo Ferraro, o Brigadeiro, recebeu autoridades estaduais e regionais, diretores de sindicatos rurais da região, agricultores, fabricantes de máquinas agrícolas e equipamentos rurais, além de bancos e cooperativas parceiras e a imprensa.

Brigadeiro explicou a importância do evento que homenageia o homem do campo, realizado pelo sindicato há 20 anos, e que deve contar com a presença do governador do estado, Tarcísio de Freitas e secretário da Agricultura, Antonio Julio Junqueira.

“O agricultor merece, não é fácil ser agricultor hoje em dia, e é o agricultor que coloca comida na mesa de todos os brasileiros e ainda de mais 1/3 do mundo”, disse o presidente do sindicato.

O jantar será realizado no dia 28 de julho, no Jardim Santa Fé, no antigo pátio Luca Jr, ao lado do posto Brigadeiro, e para esta oportunidade é planejado algo maior, com uma exposição durante a tarde, reunindo empresários do ramo de máquinas, tratores e carros, espaço para empresas do ramo de adubo, para os bancos, com o objetivo de reunir os amigos e produtores rurais do agronegócio.

Brigadeiro agradeceu o apoio da FAESP e do SENAR que são os maiores parceiros dos sindicatos e colaboram para a realização do evento que deve reunir cerca de 1.200 pessoas, e ressaltou que através deste apoio, neste ano, também no dia 28, haverá uma reunião com cerca de 40 sindicatos rurais e patronais da região, com o intuito de discutir as situações vividas na atualidade e os reflexos para o agronegócio.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.