sexta, 04 de julho de 2025

Soldador é preso em flagrante no Jardim São Carlos por envolvimento com o comércio de drogas

Publicado em 03 jul 2025 - 17:33:10

           

Os policiais encontraram entorpecentes escondidos na casa do suspeito que acabou por confessar o crime

 

Da redação

 

Um morador do Jardim São Carlos, em Ourinhos, foi preso na noite da quarta-feira, 2 de julho, após denúncias de que o mesmo estaria envolvido no tráfico de drogas.

Segundo informações dos policiais militares, de posse de denúncias envolvendo P. H. S. R., 27 anos, soldador, em atividades relacionadas ao tráfico de drogas, direcionaram o patrulhamento para as imediações da residência do denunciado. Ao acessarem a via avistaram o suspeito nas proximidades de sua casa. Ao perceber a presença da viatura, o indivíduo acelerou os passos e tentou ocultar o rosto, demonstrando clara intenção de não ser reconhecido.

A abordagem foi realizada sendo P. submetido à busca pessoal, durante a qual foi localizado apenas seu aparelho celular. Questionado sobre as denúncias que pesavam contra si, negou qualquer envolvimento com o tráfico e, de forma espontânea, autorizou a entrada dos policiais em sua residência, consentimento este registrado por meio de gravação audiovisual.

Antes da entrada no imóvel, chegou ao local a genitora do abordado, que acompanhou a ação policial. Durante as buscas, no forro da área da residência, sob as telhas de amianto, foi localizada uma sacola preta contendo três pedras de crack e cinco pedras de cocaína, ambas em forma bruta, além de uma balança de precisão. Diante da localização dos entorpecentes, P. H. assumiu a propriedade dos objetos e confessou estar comercializando drogas em sua residência.

Foi dada voz de prisão ao investigado, sendo conduzido ao Plantão Policial, onde a autoridade policial deliberou pela elaboração do Auto de Prisão em flagrante delito, em desfavor do indiciado, por infração ao artigo 33, caput da Lei 11.343-06, sendo o mesmo recolhido em cela deste Plantão Policial, onde aguardará audiência de custódia.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.