quarta, 30 de abril de 2025
Publicado em 27 jul 2019 - 14:11:57
A rede de Supermercados Amigão inaugurou sua loja em Ourinhos. A cerimônia, sob a direção de Patrícia, do departamento de Marketing, aconteceu na manhã de sexta-feira, 19, no Ourinhos Plaza Shopping.
Primeiramente foi servido um café da manhã a todos os colaboradores e autoridades presentes. Padre Roque deu a benção, autoridades e representantes da rede fizeram seus pronunciamentos.
Na sequência, André, um dos gerentes da loja, convidou os colaboradores para o grito de guerra: “Equipe Amigão, força, garra e determinação, somos fortes, sempre prontos pra ajudar, Amigão Ourinhos, veio pra ficar: Amigão, Amigão, Amigão”. Em seguida, a faixa de inauguração foi descerrada.
Marcaram presença na inauguração o presidente da rede Amigão, Carlos Cardoso, gerentes regionais, o prefeito Lucas Pocay e a primeira dama Clara Pocay, diversos vereadores, secretários municipais e outros convidados.
A loja de Ourinhos abriu suas portas por volta da 09h00 da manhã e um grande número de pessoas aguardavam na porta. O estacionamento e imediações do Ourinhos Shopping Plaza ficaram totalmente tomados durante o dia.
PALAVRA DO PRESIDENTE – Ourinhos é a 52ª loja da rede, segundo Carlos Cardoso. “É o nascimento de mais um filho, somos em 7.500 colaboradores no total. Não viemos para dividir o bolo, mas sim para aumentar ele e trazer mais gente da região. Ourinhos é um sonho de mais de 20 anos que se realiza agora, somos um time bom, que joga unido e tivemos muito apoio da atual gestão”, finalizou.
Reportagem: Hernani Corrêa
: Hernani Corrêa, Letícia Azevedo e Lilian Mel
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.