segunda, 27 de maio de 2024

Supermercado na Vila Musa é furtado em Ourinhos

Eduarda Schuh

Na madrugada desta sexta-feira, 27, durante o patrulhamento da Polícia Militar, foi informado o furto de um supermercado na Vila Musa.

O vigia noturno do estabelecimento percebeu uma estranha movimentação nos fundos e acionou a polícia, que ao chegar verificou o furto de fardos de cerveja, que estavam espalhadas nos arredores do mercado.

Os militares saíram em patrulhamento para a busca dos autores do crime e após alguns minutos, encontraram uma mulher, A. M. C., carregando um fardo de cerveja em uma bicicleta.

A mulher declarou aos policiais que encontrou o fardo na rua e no momento que o recolheu, avistou um homem pulando o muro do mercado em direção à rua.

Com esta informação, os policiais voltaram ao patrulhamento e encontraram os, até então, suspeitos, Rodrigo Silvestre de Souza, 38 anos, Maria Aparecida Alves, 33 anos, e Carlos Alberto Medeiros, 37 anos.

No momento em que avistou a Polícia, Rodrigo correu em uma tentativa de fuga. Maria e Carlos foram apreendidos.

Logo após Rodrigo também foi encontrado, bem como os fardos de cerveja subtraídos do supermercado, que estavam na rua. 

Indagados sobre o acontecido, Maria declarou que Rodrigo ofereceu a ela e seu marido, Carlos, o valor de 150 reais para ajudá-lo no furto.  

Desta forma, Rodrigo estava na parte de dentro do mercado carregando a cerveja e entregava para Maria e Carlos que estavam na parte de fora. Havia mais cerveja na casa do padastro de Rodrigo, que afirmou ter apenas cedido o local para o enteado guardar a mercadoria.

Os três indiciados, a testemunha A.M.C e o padrasto de Rodrigo foram levados até a C.P.J., onde foram autuados em flagrante.

As cervejas recuperadas foram apresentadas no plantão policial e entregues ao dono do mercado.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.