sábado, 09 de agosto de 2025
Publicado em 08 ago 2025 - 21:20:05
Sobre o indivíduo havia a suspeita de ter participado de um roubo em Ourinhos
Da redação
Um homem foi preso na noite da última quinta-feira, 7 de agosto, na cidade de Chavantes, após perseguição policial de mais de uma hora. O indivíduo era acusado de envolvimento com o tráfico, segundo denúncia.
Conforme registrado no boletim de ocorrência, por volta das 20h30, a equipe da Força Tática se deslocou até a cidade de Chavantes, a partir de uma denúncia anônima, com o objetivo de localizar um indivíduo possivelmente envolvido em um roubo ocorrido em Ourinhos.
Já na cidade, a equipe avistou o suspeito F. A. S., 24 anos, que, ao perceber a viatura, descartou um objeto e pulou o muro em direção ao interior de uma residência. A equipe recolheu o objeto abandonado constatando tratar-se de duas pedras brutas de crack.
Na sequência, tentaram alcançar o suspeito, mas sem sucesso inicial. F. percorreu diversos terrenos em fuga, atravessou uma praça e continuou fugindo entre residências vizinhas até chegar a uma casa na Rua Walter Brandi, onde foi localizado.
Os policiais relataram que ao perceberem o latido de cães, suspeitaram que o indivíduo poderia estar nas proximidades até que uma moradora assustada informou que um homem havia invadido sua casa.
Imediatamente os policiais entraram no imóvel e encontraram o procurado em um dos quartos, sendo necessário uso de força moderada e progressiva para imobilizá-lo e algemá-lo. Em busca pessoal foram encontrados com o criminoso, R$ 110,00 em notas diversas.
Questionado ele admitiu ter fugido por estar envolvido com o tráfico de drogas, assumiu a propriedade das duas pedras de crack apreendidas e informou que possuía mais uma pedra em sua residência, indicando o endereço aos policiais e o local onde estava a droga. No local foi encontrado ainda um prato com diversas embalagens do tipo “sacolé”, comumente utilizadas para o embalo de drogas ilícitas.
O material foi apreendido e encaminhado junto ao detido à Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, onde foi decretada sua prisão em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo o indiciado preso à disposição da justiça.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.