segunda, 18 de agosto de 2025
Publicado em 03 dez 2024 - 15:01:03
O crime aconteceu durante uma briga familiar; o autor do crime está foragido
Fernando Lima
Na manhã desta terça-feira (03), um homem de 74 anos matou o genro com um golpe de punhal durante uma briga na casa que eles moravam na Vila Industrial em Ourinhos. A vítima, identificado como Phablo, tinha 24 anos e vivia com a filha do autor do crime, de 28 anos na mesma casa que o sogro, que fugiu por uma mata próxima após o crime.
Segundo informações da ocorrência, que foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM), o casal discutia quando o pai da moça resolveu intervir e desferiu um golpe contra o genro. Ele teria conseguido caminhar até a calçada onde caiu. Com a chegada do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), o jovem foi atendido e encaminhado à Santa Casa de Ourinhos, mas não resistiu e faleceu.
Desentendimentos constantes
Nossa equipe conversou com pessoas próximas à família que nos informaram que eram constantes os desentendimentos e que o pai não aceitava o relacionamento da filha com Phablo e que inclusive, já teriam acontecido outras brigas graves, inclusive envolvendo facas.
A companheira de Phablo contou, em depoimento, que estavam juntos há 4 anos, tem uma filha e ela está grávida do segundo filho do casal.
O crime chocou a todos os residentes da Rua Aristides Leme Trindade, no bairro que fica próximo à Vila São Luiz. O autor do crime continua foragido e foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil.
Equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) realizam buscas para localizar o autor do crime. A arma utilizada também não foi encontrada.
Imagem: Reprodução/Redes Sociais.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.