sexta, 08 de novembro de 2024
Publicado em 23 maio 2019 - 03:14:21
Letícia Azevedo
A DISE de Ourinhos realizou a prisão de três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. Janaina de Oliveira de 29 anos, José Marcio Fermino de 42 anos e Tadeu Donizetti de Oliveira Rosa de 36 anos estavam sendo investigados e acabaram sendo detidos na tarde da última quarta-feira, 22.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o sigilo telefônico de Tadeu foi quebrado após autorização judicial, onde pesava sobre o mesmo diversas denúncias a respeito da comercialização de entorpecentes em grande quantidade na cidade de Ourinhos.
Após a quebra do sigilo telefônico foi possível constatar que Tadeu escondia os entorpecentes em diversos locais da cidade, além de haver envolvimento de mais 2 pessoas que estariam colaborando com a comercialização das drogas.
Com José Marcio foram encontrados 3000 mil eppendorfs de cor transparente, que segundo ele pertencia à Tadeu. Os eppendorfs foram apreendidos e também um aparelho celular. Na casa de Jananína nada de ilícito foi encontrado, sendo então apreendido apenas o seu telefone celular.
Os civis se dirigiram a uma residência onde se denominava “covil do Tadeu”. Lá foram encontradas escondidos em uma mala, uma balança de precisão, uma cartela de remédio cimegripe, inúmeras embalagens plásticas comumente utilizadas para a embalagem da droga, mais três eppendorfs vazios iguais ao localizados na casa de José Márcio, um pote contendo cocaína e mais duas porções de maconha.
Na residência de Tadeu, foram encontrados mais 15 eppendorfs vazios, que foram apreendidos juntamente com um celular que lá se encontrava. A esposa de Tadeu, Sra. Adriana, acompanhou o trabalho dos civis e confirmou que os objetos encontrados pertenciam ao seu marido.
Tadeu, Janaina e José Márcio foram presos pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhados à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.
Todos foram conduzidos até a sede da DISE de Ourinhos, onde o Delegado Dr. Fernando da Silva Freitas, determinou a elaboração do flagrante, sendo Tadeu, Janaína e José Márcio, recolhidos a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram a disposição da Justiça.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.