terça, 16 de julho de 2024

Vendedor de Caldo de Cana é morto com cinco tiros no Pacheco Chaves

Publicado em 02 nov 2018 - 04:49:34

           

 

Letícia Azevedo

Um homem foi atingido por cinco disparos de arma de fogo na tarde da quinta-feira (1), no Parque Pacheco Chaves em Ourinhos. A vítima foi socorrida ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo relatos de algumas testemunhas, o vendedor de Caldo de Cana, Genilson Aparecido da Silva, de 44 anos, morador do Parque Pacheco Chaves, conversou rapidamente com alguns indivíduos que estavam em um VW Gol vermelho e um Corolla preto, quando um dos ocupantes do Gol, efetuou cinco disparos de arma de fogo – segundo a Polícia, de calibre 380 – dois disparos acertaram o peito do vendedor e os outros três atingiram as suas costas. O autor dos disparos saiu correndo, entrando rapidamente no Gol, deixando o local juntamente com o Corolla, partindo em direção desconhecida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu Genilson, que foi levado à Santa Casa de Ourinhos, porém não resistiu aos ferimentos e acabou vindo à óbito no fim da tarde. Em pesquisa pelo sistema, a Polícia Militar, que também foi acionada pelos populares, descobriu que constava em desfavor da vítima, um mandado de prisão pelo crime de estelionato. A Perícia também esteve no local, e a DIG – Delegacia de Investigações Gerais, passará a investigar o caso.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.